Geral

Um ano com Scolari: 13 vitórias, um empate e cinco derrotas

Amanhã, o técnico Luiz Felipe Scolari comemora um ano no comando da Seleção Brasileira. Ele assumiu a equipe logo após a demissão de Émerson Leão. Felipão assumiu o time em um momento difícil nas Eliminatórias e hoje luta para conseguir o primeiro lugar em seu grupo na Copa do Mundo de 2002. Antes, porém, teve […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Amanhã, o técnico Luiz Felipe Scolari comemora um ano no comando da Seleção Brasileira. Ele assumiu a equipe logo após a demissão de Émerson Leão.

Felipão assumiu o time em um momento difícil nas Eliminatórias e hoje luta para conseguir o primeiro lugar em seu grupo na Copa do Mundo de 2002. Antes, porém, teve de amargar uma fraca campanha na Copa América, quando foi eliminado pela inexpressiva seleção de Honduras, por 2 x 0, na Colômbia.

Para a Copa do Mundo, o técnico manteve sua postura rígida e não convocou o atacante Romário, apesar da exigência de grande parte dos torcedores. Em 19 jogos oficiais, o treinador tem 13 vitórias, um empate e cinco derrotas. A consagração virá com o título.

Jornal Midiamax