A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), através da Pró-Reitoria de Ensino, realizará no período de 19 a 21 de Agosto, no Anfiteatro Central da UEMS – Cidade Universitária de Dourados, o “VII Encontro de Professores”, desenvolvendo a temática “O Ensino de Graduação: Implementando as Diretrizes Curriculares com Garantia da Identidade dos Cursos.”

A abertura oficial do evento será feita pela Profª. Leocádia Aglaé Petry Leme – Reitora da UEMS, dia 19 às 9h, numa cerimônia aberta ao público, com atividades culturais e a apresentação da palestra Trabalhando com as Diferenças , ministrada pela Profª. Drª. Márcia Aparecida Ferreira de Oliveira- Universidade de São Paulo – USP.

Durante o Encontro, que já é uma tradição no calendário de eventos da UEMS, serão debatidos vários assuntos inerentes às graduações e suas aplicações didáticas e pedagógicas em relação as demandas atendidas pela UEMS dentro do Estado, um momento de reflexão proporcionado pela Universidade aos seus profissionais. A programação do evento prevê uma série de atividades como: debates e palestras, além de momentos de confraternização.