Geral

TSE proíbe José Serra de usar imagem e voz de Ciro em programas

Por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, não poderá utilizar em seus programas no horário eleitoral gratuito, nem a imagem e nem a fala de seu principal adversário, Ciro Gomes (PPS). Em seu primeiro programa eleitoral de rádio e de TV, José Serra veinculou uma […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, não poderá utilizar em seus programas no horário eleitoral gratuito, nem a imagem e nem a fala de seu principal adversário, Ciro Gomes (PPS).

Em seu primeiro programa eleitoral de rádio e de TV, José Serra veinculou uma entrevista que Ciro Gomes deu a uma rádio popular, em Salvador. Na entrevista, o candidato do PPS chamava os eleitores de burro.

Ontem, Ciro entrou com um pedido de direito de resposta no TSE. O ministro relator do caso, Caputo Bastos, concedeu liminar favorável ao candidato nesta madrugada. Como é decisão em caráter liminar, o mérito ainda será julgado pelos ministros do TSE. Com informações da Agência Globo.

Jornal Midiamax