Geral

TSE apura falhas na transmissão da Propaganda Eleitoral Gratuita

O Tribunal Superior Eleitoral realizou hoje, pela manhã, reunião técnica envolvendo as empresas Rede Minas, Embratel e Brasil Telecom, com o objetivo de avaliar os problemas verificados nas veiculações da propaganda eleitoral gratuita no último sábado. Concluiu-se que as falhas ocorridas foram exclusivamente técnicas, identificadas em toda sua extensão e já completamente sanadas...

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O Tribunal Superior Eleitoral realizou hoje, pela manhã, reunião técnica envolvendo as empresas Rede Minas, Embratel e Brasil Telecom, com o objetivo de avaliar os problemas verificados nas veiculações da propaganda eleitoral gratuita no último sábado.

Concluiu-se que as falhas ocorridas foram exclusivamente técnicas, identificadas em toda sua extensão e já completamente sanadas, através de providências adotadas pelas instituições envolvidas, de modo a garantir êxito total nas futuras transmissões.

Após a reunião, as instituições contratadas pela Justiça Eleitoral para a prestação dos serviços expediram relatório técnico conjunto sobre o assunto. As informações são do TSE.

Jornal Midiamax