Geral

Tribunal de Contas atrasa repasse desde agosto à Cassems

O Tribunal de Contas do Estado não faz desde agosto do ano passado o repasse da contribuição patronal para Caixa do Servidor de Mato Grosso do Sul (Cassems). A diretoria da Cassems informou que o atraso compromete a estabilidade financeira da Caixa e ameaçou suspender a assistência médica aos servidores do Tribunal, se a dívida […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O Tribunal de Contas do Estado não faz desde agosto do ano passado o repasse da contribuição patronal para Caixa do Servidor de Mato Grosso do Sul (Cassems). A diretoria da Cassems informou que o atraso compromete a estabilidade financeira da Caixa e ameaçou suspender a assistência médica aos servidores do Tribunal, se a dívida não fosse paga até o dia 24, ou seja, sexta-feira passada.

A assessoria de Comunicação do órgão informou que o presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Augusto Maurício da Cunha e Menezes Wanderley, negociou com o governador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, o pagamento dos atrasados de agosto a dezembro nos meses de junho e julho. Não haveria, portanto, mais riscos na suspensão do atendimento.

Já em agosto, começariam a ser desembolsados os valores relativos a este ano. A assessoria não tinha informação sobre o total devido.

Jornal Midiamax