Geral

TRE: André não pode apoiar Pedro no programa eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Mato Grosso do Sul determinou através de liminar que seja retirado do programa eleitoral, de rádio e TV, de Pedro Pedrossian (PST), candidato ao Senado, o trecho onde o prefeito de Campo Grande, André Puccinelli (PMDB) discursa pedindo votos e lhe dando apoio. O pedido foi feito pela coligação […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Mato Grosso do Sul determinou através de liminar que seja retirado do programa eleitoral, de rádio e TV, de Pedro Pedrossian (PST), candidato ao Senado, o trecho onde o prefeito de Campo Grande, André Puccinelli (PMDB) discursa pedindo votos e lhe dando apoio. O pedido foi feito pela coligação “O Novo Mato Grosso do Sul”, representado pelo advogado Valeriano Fontoura, do PT.

O advogado alegou que Puccinelli pertence à coligação “Pra Frente MS”, diferente de Pedrossian, que faz parte da “Frente Ampla”, o que é proibido por lei. Valeriano também entrou com ação de investigação contra Pedrossian, a fim de saber se sua atitude caracteriza crime eleitoral.

Jornal Midiamax