Geral

Torcedores da Inter chamam Ronaldo de traidor

Os torcedores da Inter continuam revoltados com Ronaldo. Diversos grupos que compareceram a um amistoso contra a Roma, nesta quinta-feira, cantaram palavras de ordem contra o atacante. Eles chamaram-no de traidor por causa do interesse em se transferir para o Real Madrid. A torcida da Inter estava de mau humor com a reunião entre os […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Os torcedores da Inter continuam revoltados com Ronaldo. Diversos grupos que compareceram a um amistoso contra a Roma, nesta quinta-feira, cantaram palavras de ordem contra o atacante. Eles chamaram-no de traidor por causa do interesse em se transferir para o Real Madrid.

A torcida da Inter estava de mau humor com a reunião entre os presidentes dos dois clubes nesta quinta-feira para tratar do assunto. Da curva norte do Estádio San Siro, em Milão, vieram os gritos de “Ronaldo bastardo”.

Os “tiffosi” do clube já haviam demonstrado seu descontentamento com o brasileiro quando este desembarcou em Milão, no último dia 6. Eles foram ao aeroporto com uma faixa onde estava a palavra “ingrato”. Ronaldo já havia deixado claro que desejava sair da Inter.

Pelo menos os torcedores puderam sair do estádio felizes. A Inter venceu por 2 a 1. A partida foi válida pelo Troféu Pirell. Batistuta abriu o placar para o time da capital aos 37 do primeiro tempo. A Inter empatou aos 13 do segundo tempo, com um gol de Adani. A um minuto do fim, o zagueiro Gamarra fez o gol da vitória.

Jornal Midiamax