Geral

Sorveterias de Campo Grande esperam faturar 70% mais com o calor

Aproveitando o calor, sorveterias e lanchonetes de Campo Grande têm comemorado o bom movimento e já iniciaram a temporada de promoções – que geralmente só ocorrem no ápice do verão. Uma sorveteria da avenida Afonso Pena, por exemplo, começou uma promoção que acontecerá todas as quintas-feiras. “Para atrair quem já está ‘morrendo’ de calor, decidimos […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Aproveitando o calor, sorveterias e lanchonetes de Campo Grande têm comemorado o bom movimento e já iniciaram a temporada de promoções – que geralmente só ocorrem no ápice do verão.

Uma sorveteria da avenida Afonso Pena, por exemplo, começou uma promoção que acontecerá todas as quintas-feiras. “Para atrair quem já está ‘morrendo’ de calor, decidimos fazer um bom desconto: o quilo do sorvete baixa de R$ 16,90 para R$ 10 nesse dia”, explica Renata Moraes, proprietária do estabelecimento.

“O sul-mato-grossense não tem hábito de tomar sorvete no frio. É incrível, aqui a maior parte das pessoas só toma sorvete quando está muito quente mesmo”, completa Renata, lembrando que a sorveteria espera faturar 70% mais com o calor.

Jornal Midiamax