Geral

Serra reúne equipe para festejar nova pesquisa do Ibope

Mais de 50 pessoas, entre publicitários, jornalistas e assessores diretos da campanha do PSDB se reuniram na noite desta terça-feira para ouvir no Jornal Nacional o resultado da pesquisa Ibope que mostrou o candidato José Serra em empate técnico em segundo lugar com o candidato da Frente Trabalhista, Ciro Gomes. A pesquisa mostrou que Ciro […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Mais de 50 pessoas, entre publicitários, jornalistas e assessores diretos da campanha do PSDB se reuniram na noite desta terça-feira para ouvir no Jornal Nacional o resultado da pesquisa Ibope que mostrou o candidato José Serra em empate técnico em segundo lugar com o candidato da Frente Trabalhista, Ciro Gomes. A pesquisa mostrou que Ciro perdeu cinco pontos percentuais e Serra subiu seis.

Foram aplausos, abraços e beijos para comemorar o resultado da pesquisa, na sede da produtora, na Vila Leopoldina, em São Paulo, onde o candidato grava seus programas eleitorais.

A comemoração começou quando a apresentadora Fátima Bernardes falou da subida de Serra e queda de Ciro Gomes. Ao final, os gritos e aplausos tomaram conta da sala de televisão.

Jornal Midiamax