Pular para o conteúdo
Geral

Serra responde ameaças da Frente Trabalhista

Dois dias depois de ter sido ameaçado por Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, vice do candidato Ciro Gomes, e pelo deputado Roberto Jefferson, ambos da Frente Trabalhista, a página do presidenciável José Serra (PSDB) na internet trouxe ontem, em destaque, nota intitulada “O novo coronelismo não prosperará”. O comando da equipe do tucano diz […]
Arquivo -

Dois dias depois de ter sido ameaçado por Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, vice do candidato Ciro Gomes, e pelo deputado Roberto Jefferson, ambos da Frente Trabalhista, a página do presidenciável José Serra (PSDB) na internet trouxe ontem, em destaque, nota intitulada “O novo coronelismo não prosperará”. O comando da equipe do tucano diz na nota estar indignado com as ameaças de agressão física feitas pela “tropa de choque” de Ciro Gomes.

As ameaças foram feitas no sábado, durante visita ao túmulo do ex-presidente Getúlio Vargas, em São Borja, no . Paulinho disse que “Serra está pedindo para apanhar”. Depois, negou que o comentário tivesse qualquer caráter de ameaças físicas. “Após ouvir um comentário de um repórter, de que o Serra estaria batendo muito em Ciro Gomes nos programas de TV, respondi que ele está pedindo para apanhar também”, explicou o vice. “A frase pinçada, de forma maldosa e aética, serve como uma luva para um candidato desesperado frente a uma grande derrota anunciada”, declarou.

Já Roberto Jefferson disse que o candidato tucano está enlouquecendo. “Ou pára ou vamos partir para o confronto pessoal”, ameaçou e disse que o tucano “merece umas bolachas”. E foi além: “Já estão sendo programados os seus pescoções”. Os dois estavam em companhia de Ciro.

A nota diz também que “o país é testemunha da agressividade com que Ciro Gomes, há meses, dirige-se a José Serra, à imprensa, aos institutos de pesquisa” e ressalta que as matérias exibidas no horário eleitoral de Serra contra Ciro são apenas reprodução de fatos veiculados pela imprensa.

A equipe avisa que não se curvará às intimidações e que, “sempre que Ciro ou sua tropa passarem dos limites”, terão uma resposta “fartamente documentada.” Por fim, associa Ciro aos velhos coronéis do Nordeste ao alertar que “nenhum coronel, ninguém vai nos calar”.

Candidato da Frente Trabalhista, Ciro Gomes, preferiu ignorar as ameaças feitas pelo vice na sua chapa, Paulo Pereira da Silva, e do líder do PTB na Câmara, Roberto Jefferson, ao tucano José Serra. Segundo sua assessoria, Ciro não tem nada a ver com isso. Segundo o presidente do PPS, Roberto Freire, Serra extrapolou e agrediu Ciro. “Mas não vejo motivo para bater em ninguém”, afirmou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

Últimas Notícias

Esportes

Grêmio é dominado na etapa final, perde para Alianza Lima e se complica na Sul-Americana

Alianza e Grêmio mediram forças em Lima, capital peruana

Política

Senadores aprovam MP que aumenta vencimento de militares

Reajuste será de 9% dividido em duas parcelas

Polícia

Idoso tem Pampa amarela sem gasolina furtada de quintal em Coxim

Carro estava com o tanque vazio e com a documentação atrasada

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional