Geral

Serra elogia sabatina da Folha e diz que perguntas foram difíceis

Após passar pela sabatina a que foi submetido pelo jornal Folha de S.Paulo, o candidato José Serra (PSDB), elogiou a organização do evento e disse que conseguiu expor suas propostas de governo. “Achei ótimo o debate. Não tem um tempo limitado, a gente pode fazer um bom ping-pong, expor as idéias mais integradamente”, afirmou o […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Após passar pela sabatina a que foi submetido pelo jornal Folha de S.Paulo, o candidato José Serra (PSDB), elogiou a organização do evento e disse que conseguiu expor suas propostas de governo.

“Achei ótimo o debate. Não tem um tempo limitado, a gente pode fazer um bom ping-pong, expor as idéias mais integradamente”, afirmou o candidato, referindo-se ao fato de o tempo para respostas ser livre, ao contrário dos debates na TV.

“É o tipo de debate que eu gosto, com perguntas críticas, com perguntas difíceis. Isso é o que realmente vale em uma campanha”, disse Serra. Ele foi o último dos presidenciáveis a passar pela sabatina do jornal. Com informações da Folha de S.Paulo.

Jornal Midiamax