Geral

Sérgio Reis se recupera bem e deve deixar CTI

O cantor Sérgio Reis deixará o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, na manhã deste sábado. Ele será transferido para um apartamento comum e, segundo os médicos, está se recuperando bem. No último boletim médico, divulgado na noite de sexta-feira, o coordenador da Neurologia Clínica, Dr. Luiz Cláudio Romanelli, […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O cantor Sérgio Reis deixará o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, na manhã deste sábado. Ele será transferido para um apartamento comum e, segundo os médicos, está se recuperando bem.

No último boletim médico, divulgado na noite de sexta-feira, o coordenador da Neurologia Clínica, Dr. Luiz Cláudio Romanelli, e o coordenador do Centro de Terapia Intensiva (CTI), Dr. Marcos Andrade, afirmavam que o quadro clínico do cantor era estável, que a pressão arterial estava controlada e o cantor não apresentava mais arritmias cardíacas.

Sérgio Reis foi internado na noite de quinta-feira, depois que desembarcou no aeroporto de Belo Horizonte, segundo seu empresário, um pouco abatido.

Ele deu entrada no hospital com quadro de acidente vascular cerebral, hipertensão e diabetes.

Jornal Midiamax