Geral

Sarney: “Serra é como uma cerca velha. Já caiu, não tem conserto”

José Sarney (PMDB-AP) pode declarar apoio à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência. O senador desembarcou hoje em Brasília, onde terá encontros com líderes petistas a fim de negociar a aliança. O principal articulador desse apoio é o presidente do PT, José Dirceu, com quem Sarney tem conversado intensamente nos últimos […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

José Sarney (PMDB-AP) pode declarar apoio à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência. O senador desembarcou hoje em Brasília, onde terá encontros com líderes petistas a fim de negociar a aliança. O principal articulador desse apoio é o presidente do PT, José Dirceu, com quem Sarney tem conversado intensamente nos últimos dias. Há duas semanas, Dirceu visitou Sarney em Brasília.

Na quarta-feira, em visita ao Amapá, seu domicílio eleitoral, Sarney disse José Serra (PSDB) já está fora do páreo, mas evitou revelar se apoiava o candidato da Frente Trabalhista, Ciro Gomes, ou Lula: “Serra é como cerca velha. Já caiu há muito tempo e não tem mais como se recuperar”, ironizou.

Jornal Midiamax