Geral

São Caetano jogou em casa e venceu o Corinthians por 3 a 0

O São Caetano conseguiu a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Depois da vitória sobre o Fluminense, o Azulão derrotou o Corinthians por 3 a 0, no estádio Anacleto Campanella. Os gols foram marcados por Claudecir – um aos sete e o outro aos dezenove minutos do primeiro tempo – e Edu, aos 38 minutos […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O São Caetano conseguiu a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Depois da vitória sobre o Fluminense, o Azulão derrotou o Corinthians por 3 a 0, no estádio Anacleto Campanella. Os gols foram marcados por Claudecir – um aos sete e o outro aos dezenove minutos do primeiro tempo – e Edu, aos 38 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o São Caetano chegou aos seis pontos e ficou em boa situação na tabela, ao lado de Corinthians, Fluminense e Atlético Paranaense.

Na quinta-feira, o Azulão enfrenta o Palmeiras no Palestra Itália. O Corinthians, que não contou com o artilheiro Guilherme, só volta a jogar no próximo domingo contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira. Com informações da Agência Globo.

Jornal Midiamax