Geral

Qualidade da carne de MS será tema de debate em São Paulo

A qualidade da carne bovina de Mato Grosso do Sul será tema de debate durante o II Fórum da Carne Bovina, que acontecerá dentro do XIV Congresso Nacional da Abrasel (Associação Brasileira de Bares, Restaurantes e Empresas de Entretenimento), nesta semana, em São Paulo. O palestrante Ronaldo Dias de Andrade fala sobre “Cortes especiais de […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A qualidade da carne bovina de Mato Grosso do Sul será tema de debate durante o II Fórum da Carne Bovina, que acontecerá dentro do XIV Congresso Nacional da Abrasel (Associação Brasileira de Bares, Restaurantes e Empresas de Entretenimento), nesta semana, em São Paulo.

O palestrante Ronaldo Dias de Andrade fala sobre “Cortes especiais de traseiro”, nesta quarta-feira, primeiro dia de evento, e o chefe de cozinha da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil, Paulo Eduardo Caldeira Ramos, dá dicas e receitas da culinária.

Na quinta-feira, dia 29, Andrade ministra a palestra “Cortes especiais de dianteira e de ponta de agulha” e Paulo Ramos novamente dá as dicas da culinária. Para fechar o Fórum, a Dra. Carmem Castillo do Centro de Tecnologia de carne Ital, fala sobre “Higiene e manipulação da carne bovina”, na sexta-feira, dia 30.

Jornal Midiamax