Geral

Projeto da UFMS leva atendimento a supermercados de Campo Grande

Neste sábado, o Projeto “A UFMS vai à Escola” desenvolverá atividades em toda Rede Comper de Supermercados. Cerca de 80 acadêmicos vão oferecer atendimento para os clientes rede que estiverem presentes nas lojas, das 9h às 16h. Os sete supermercados da rede receberão atendimentos preventivos de cardiologia, oftalmologia e diabetes, além de entretenimento para as […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Neste sábado, o Projeto “A UFMS vai à Escola” desenvolverá atividades em toda Rede Comper de Supermercados. Cerca de 80 acadêmicos vão oferecer atendimento para os clientes rede que estiverem presentes nas lojas, das 9h às 16h.

Os sete supermercados da rede receberão atendimentos preventivos de cardiologia, oftalmologia e diabetes, além de entretenimento para as crianças e assistência jurídica. A banda musical Fênix se apresentará no Comper da rua Ceará, esquina com a Avenida Mato Grosso, das 10h às 11h e das 18h às 19h.

Os acadêmicos Direito em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) vão dar orientações sobre a utilização das urnas eletrônicas. Além disso, eles realizarão uma campanha de conscientização contra a venda de votos.

PROJETO – O projeto, criado há três anos pela técnica administrativa Dalva Mirian Coura Aveiro, visa a integração dos universitários com a comunidade. O atendimento acontece pela segunda vez na Rede Comper de Supermercados.

Jornal Midiamax