Geral

Primeiro desclassificado sai do jogo entre França e Uruguai

Possivelmente, a Copa do Mundo vai conhecer nesta quinta-feira a primeira seleção desclassificada do mundial. E, para alegria, dos brasileiros a equipe a fazer as malas sairá do confronto entre a primeira e a última campeã: a França, que conquistou o título em 98, enfrenta o Uruguai – vencedor em 30 e 50. As duas […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Possivelmente, a Copa do Mundo vai conhecer nesta quinta-feira a primeira seleção desclassificada do mundial. E, para alegria, dos brasileiros a equipe a fazer as malas sairá do confronto entre a primeira e a última campeã: a França, que conquistou o título em 98, enfrenta o Uruguai – vencedor em 30 e 50.

As duas seleções perderam na partida de estréia. A França para Senegal, e o Uruguai para a Dinamarca. E quem perder amanhã da adeus à copa logo na primeira fase. No caso de um empate, os dois times manterão chances remotas de classificação.

Com a corda no pescoço, a seleção francesa ainda mantém o maior mistério da Copa do Mundo 2002. Mesmo precisando desesperadamente da vitória, a França pode abrir mão de escalar seu maior craque, o meia Zinedine Zidane.

Já os uruguaios jogam sem a responsabilidade de estarem defendendo o título. Este pode ser o trunfo para que a Celeste, assim como Senegal, surpreenda os campeões mundiais.

O jogo está marcado para as 07h30min horário de Mato Grosso do Sul.

Jornal Midiamax