Geral

Prefeito busca financiamento do Fonplata para Projeto Sóter

O prefeito de Campo Grande, André Puccineli, reúne-se hoje em Santa Cruz de La Sierra, Bolívia, com a Diretoria Fundo Financeiro de Desenvolvimento da Bacia do Prata (Fonplata). O objetivo é preparar a visita de uma missão do Fonplata a Campo Grande, na próxima semana, a fim de dar continuidade ao Projeto Sóter, que inclui […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O prefeito de Campo Grande, André Puccineli, reúne-se hoje em Santa Cruz de La Sierra, Bolívia, com a Diretoria Fundo Financeiro de Desenvolvimento da Bacia do Prata (Fonplata).

O objetivo é preparar a visita de uma missão do Fonplata a Campo Grande, na próxima semana, a fim de dar continuidade ao Projeto Sóter, que inclui obras de recuperação ambiental, de infra-estrutura e ações sociais com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população. O projeto prevê financiamento de US$ 6,147 milhões do Fundo.

Puccinelli relatará à diretoria do Fonplata que no último dia 15 concluiu as concorrências internacionais para a contratação de empresas executoras do projeto. As vencedoras foram a Icoplan, responsável pela supervisão e controle das obras, e a A.S. Construções, Assessoria e Planejamento, que realizará as obras de infra-estrutura.

Jornal Midiamax