Geral

Ponte Preta vence Cruzeiro por 2 a 0

A Ponte Preta conseguiu sua segunda vitória em casa no Campeonato Brasileiro 2002. Na noite desta quinta-feira, a Macaca derrotou o Cruzeiro por 2 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, no complemento da quarta rodada. Os gols foram marcados no primeiro tempo. Após amplo domínio, os anfitriões abriram o marcador aos 35 minutos, com Alex […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A Ponte Preta conseguiu sua segunda vitória em casa no Campeonato Brasileiro 2002. Na noite desta quinta-feira, a Macaca derrotou o Cruzeiro por 2 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, no complemento da quarta rodada.

Os gols foram marcados no primeiro tempo. Após amplo domínio, os anfitriões abriram o marcador aos 35 minutos, com Alex Oliveira cobrando falta com perfeição. Aos 40, foi a vez de Rodrigo ampliar. Na etapa final, restou ao time campineiro administrar o resultado.

Com o triunfo, a Macaca pulou para seis pontos na tabela. Já os mineiros seguem sem vencer na competição. Até agora, o clube de Belo Horizonte soma apenas dois pontos.

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileiro no próximo domingo, às 16h. O Cruzeiro recebe o Bahia no Mineirão, enquanto a Ponte Preta terá pela frente o Grêmio, no Moisés Lucarelli.

Jornal Midiamax