Geral

Palestras abordam qualidade no atendimento e preço de venda

O Sebrae/MS realiza amanhã duas palestras voltadas para os empresários e seus funcionários e para os demais empreendedores. A primeira palestra a ser realizada é sobre o tema “Atendimento com qualidade” e deve discutir a importância da qualidade no atendimento para a competitividade do negócio. O evento, que acontece das 14h30min às 16h30min, pretende aperfeiçoar […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O Sebrae/MS realiza amanhã duas palestras voltadas para os empresários e seus funcionários e para os demais empreendedores. A primeira palestra a ser realizada é sobre o tema “Atendimento com qualidade” e deve discutir a importância da qualidade no atendimento para a competitividade do negócio.

O evento, que acontece das 14h30min às 16h30min, pretende aperfeiçoar as habilidades dos participantes na comunicação com o cliente e nos relacionamentos dentro da empresa, abordando a questão da qualidade em todos os aspectos.

”Entendendo custos, despesas e preço de venda” é a segunda discussão do dia. Das 19h às 21h, os participantes poderão esclarecer conceitos de lucratividade e sua importância para o sucesso do negócio.

A palestra vai abordar aspectos mercadológicos, como definição e classificação de valores relativos a custos, despesas e investimentos, definição e gestão de custos, despesas fixas e variáveis, lucro e rentabilidade, método de cálculo e gestão do preço de venda, método de apuração e avaliação de resultados.

As inscrições podem ser feitas no Sebrae de Campo Grande, situado na avenida Mato Grosso, 1661. O custo do investimento é de R$ 5,00.

Jornal Midiamax