Geral

OAB vai processar ex-advogado do cantor Belo

O presidente da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro, Otávio Augusto Brandão Gomes, vai processar o ex-advogado do cantor Belo, Silvio Guerra, por tráfico de influência. Ontem, o atual advogado do cantor, Alberto Louvera divulgou uma fita com uma conversa telefônica entre Belo e Silvio Guerra. Na gravação, o advogado […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O presidente da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro, Otávio Augusto Brandão Gomes, vai processar o ex-advogado do cantor Belo, Silvio Guerra, por tráfico de influência.

Ontem, o atual advogado do cantor, Alberto Louvera divulgou uma fita com uma conversa telefônica entre Belo e Silvio Guerra. Na gravação, o advogado pedia R$ 300 mil para dar ao delegado Álvaro Lins e ao titular da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), Ricardo Hallack.

Segundo Alberto Louvera, Belo – que está foragido há cinco dias – está escondido no sul do Brasil e só vai se entregar a policia depois de obter uma garantia “física e moral”.

O ex-chefe de Polícia Civil Álvaro Lins entregou hoje, à corregedora de Polícia Civil, Angela Virgínia, uma petição para a abertura de inquérito para investigar as denúncias do advogado Sylvio Guerra.

Globo News

Jornal Midiamax