Geral

Navarrete participa de recebimento de obras da Cesp

O presidente da Sanesul, Antônio Carlos Navarrete Sanches, participa amanhã da solenidade de entrega de obras compensatórias da CESP ao município de Três Lagoas. Será entregue o sistema de esgoto de Jupiá e da Vila Piloto, que atenderá também o Núcleo Industrial, beneficiando 600 famílias inicialmente. A prefeitura faz o recebimento das obras e imediatamente […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O presidente da Sanesul, Antônio Carlos Navarrete Sanches, participa amanhã da solenidade de entrega de obras compensatórias da CESP ao município de Três Lagoas.

Será entregue o sistema de esgoto de Jupiá e da Vila Piloto, que atenderá também o Núcleo Industrial, beneficiando 600 famílias inicialmente. A prefeitura faz o recebimento das obras e imediatamente repassa o sistema para a Sanesul, que passa a operá-lo.

Esse sistema terá expansão de rede, realizada pela Sanesul, com recursos do Fonplata (Fundo Financeiro para o Desenvolvimento dos Países do Prata) e do programa Pró-Saneamento, da Caixa Econômica Federal. A expansão será realizada de acordo com a liberação dos recursos, mas a previsão é de que nos próximos 3 anos o atendimento possa chegar a 2 mil famílias.

Jornal Midiamax