Geral

Morre com um tiro na cabeça, outro suspeito de matar Tim Lopes

O traficante André da Cruz Barbosa, de 22 anos, conhecido como “André Capeta”, um dos acusados de torturar e assassinar o jornalista Tim Lopes em junho, morreu nesta madrugada após ser atingido por um tiro na cabeça em um ponto de ônibus, na Vila Cruzeiro. Os traficantes da região ainda tentaram interná-lo em uma clínica, […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O traficante André da Cruz Barbosa, de 22 anos, conhecido como “André Capeta”, um dos acusados de torturar e assassinar o jornalista Tim Lopes em junho, morreu nesta madrugada após ser atingido por um tiro na cabeça em um ponto de ônibus, na Vila Cruzeiro.

Os traficantes da região ainda tentaram interná-lo em uma clínica, mas nenhum hospital particular aceitou recebê-lo. Depois ele foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, onde morreu.

Na semana passada, um outro suspeito de assassinar o jornalista também foi morto. “Boizinho”, como era conhecido, foi atingido em um tiroteio com a polícia em Vigário Geral.

Dois suspeitos do “Caso Tim Lopes” ainda são procurados pela polícia, “Ratinho” e “Elias Maluco”. A polícia do Rio de Janeiro ainda não sabe a causa da morte de “André Capeta”. Com informações da Agência Globo.

Jornal Midiamax