O candidato ao governo do Estado pela coligação “Frente Ampla”, Carlos Marun (PTB), disse há pouco que o governador Zeca do PT, candidato à reeleição, “tem que parar de fugir dos debates organizados pelas entidades de classe”. O petebista lembrou que dias atrás Zeca teria se esquivado, por duas vezes consecutivas, do palanque eletrônico organizado pela Rádio Educação Rural em cadeia com outras 40 emissoras.

“Estou ansioso para expor pessoalmente as mazelas e as falácias do atual governo”, alfinetou o candidato, complementando que “o MS é um avião que infelizmente não tem comandante. Zeca do PT não estava preparado para o cargo que ocupa”, atacou.

CULPA – Marun também atacou Zeca por culpar o ex-governador Wilson Barbosa Martins pelo fato de “não conseguir transformar algumas promessas em realidade”.

“Por culpa da falta de criatividade de alguns governantes, o Estado não conseguiu se desvencilhar do papel de coadjuvante, sendo que tem todas as condições de ser um Estado protagonista”, protestou.