Geral

Lula só atacará adversários quando for provocado

O candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, garantiu que não irá fazer ataque a nenhum adversário, a não ser que seja provocado. “Tem candidato que está fazendo discurso dizendo que é o autêntico candidato da oposição. O PT não precisa disso, pois 70% da população sabem que nós somos […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, garantiu que não irá fazer ataque a nenhum adversário, a não ser que seja provocado. “Tem candidato que está fazendo discurso dizendo que é o autêntico candidato da oposição. O PT não precisa disso, pois 70% da população sabem que nós somos oposição”.

Lula lembrou que na época que iniciou no movimento sindical, ele tinha um bonequinho emburrado, que o representava, com a seguinte frase: “Hoje eu não estou bom”. “Nos tempos de hoje, eu não repetiria este bonequinho. Eu não vou xingar o Serra, o Garotinho ou o Ciro, muito menos o presidente Fernando Henrique Cardoso. Eu vou falar bem do PT e das nossas propostas”.

O petista disse que o atual quadro brasileiro está desestruturando a sociedade. “As pessoas estão com descrença total. Elas negam tudo e não colocam nada no lugar. Precisamos construir uma nova esperança para a sociedade”.

Jornal Midiamax