Geral

Lula: “O único apoio que não quero é o de Fernando Collor”

O PT aproveitará o apoio do ex-presidente José Sarney à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva para reforçar as diferenças da candidatura petista e a de Ciro Gomes, da Frente Trabalhista. Com a declaração de apoio manifestada ontem pelo senador José Sarney, Lula tem agora o apoio de dois dos três ex-presidentes ainda vivos: […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O PT aproveitará o apoio do ex-presidente José Sarney à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva para reforçar as diferenças da candidatura petista e a de Ciro Gomes, da Frente Trabalhista.

Com a declaração de apoio manifestada ontem pelo senador José Sarney, Lula tem agora o apoio de dois dos três ex-presidentes ainda vivos: além de Sarney, Lula tem o apoio de Itamar Franco. O único que apóia Ciro é o ex-presidente Fernando Collor de Mello.

“Hoje recebi duas boas notícias. A primeira foi a pesquisa do Ibope, que me dá vantagem no segundo turno contra Ciro Gomes. A segunda foi o apoio do senador Sarney. Agora, tenho o apoio de dois ex-presidentes. O único ex-presidente de quem não quero o apoio é o Collor”, disse Lula.

Jornal Midiamax