Geral

Luiza Ribeiro: “Se Geraldo não concorda com o PPS, deve sair”

Em contato com a redação do MidiamaxNews, Luiza Ribeiro (PPS), candidata a vice-governadora na chapa de Moacir Kohl, disse que o partido já fechou resolução a respeito dos procedimentos a serem tomados contra os quadros que não se alinharem ao pensamento do partido: “Nós já decidimos. Quem não comunga com o pensamento do partido, deve […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Em contato com a redação do MidiamaxNews, Luiza Ribeiro (PPS), candidata a vice-governadora na chapa de Moacir Kohl, disse que o partido já fechou resolução a respeito dos procedimentos a serem tomados contra os quadros que não se alinharem ao pensamento do partido: “Nós já decidimos. Quem não comunga com o pensamento do partido, deve ter a delicadeza de procurar outra sigla que lhe seja mais conveniente”.

Luiza se refere diretamente ao prefeito de Bonito, Geraldo Marques (PPS), que declarou apoio formal ao governador Zeca do PT. Segundo Luiza, não cabe mais ao partido comentar a atitude de Geraldo: “O problema é dele. O comportamento do Geraldo contraria todos os interesses da sociedade”, opinou.

Jornal Midiamax