Geral

Inscrições para candidatos do PT encerraram-se às 18h

O ex-secretário de Meio Ambiente, Egon Krakhecke, disse há pouco ao Midiamaxnews que, como as inscrições para votação de amanhã no encontro do PT, encerravam-se hoje às 18h, a ala de esquerda do partido resolveu inscrevê-lo tanto como pré-candidato a vice como para o Senado. Egon disse que vai tentar sair a senador nas eleições, […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O ex-secretário de Meio Ambiente, Egon Krakhecke, disse há pouco ao Midiamaxnews que, como as inscrições para votação de amanhã no encontro do PT, encerravam-se hoje às 18h, a ala de esquerda do partido resolveu inscrevê-lo tanto como pré-candidato a vice como para o Senado.

Egon disse que vai tentar sair a senador nas eleições, mas terá de enfrentar no encontro do PT amanhã o ex-secretário de Habitação, Delcídio do Amaral. Se a opção for sair vice, ele terá pela frente o empresário Pedro Teruel e o deputado federal Ben-Hur Ferreira.

No início do encontro, o deputado já acreditava em três candidatos a vice. Já Delcídio do Amaral dá como certa sua vitária, pois tem apoio do campo majoritário do partido.

Jornal Midiamax