Geral

Garotinho é recebido com vaias na UnB

O candidato do PSB à Presidência da República, Anthony Garotinho, está no Centro Comunitário Athos Bulcão, na Universidade de Brasília (UnB). Ele é o segundo presidenciável a participar do Fórum Brasil em Questão – A Universidade e a Eleição Presidencial, promovido pela UNB. Acompanhado da filha, Clarissa Matheus, Garotinho foi recebido com vaias. Na semana […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O candidato do PSB à Presidência da República, Anthony Garotinho, está no Centro Comunitário Athos Bulcão, na Universidade de Brasília (UnB). Ele é o segundo presidenciável a participar do Fórum Brasil em Questão – A Universidade e a Eleição Presidencial, promovido pela UNB.

Acompanhado da filha, Clarissa Matheus, Garotinho foi recebido com vaias. Na semana passada, os estudantes debateram com o candidato da Frente Trabalhista à presidência, Ciro Gomes (PPS), que também chegou a ser vaiado em diversos momentos.

Ao chegar ao auditório, Garotinho foi saudado por uma claque, com camisetas do candidato a deputado distrital Peniel Pacheco (PPB), que não foi suficiente para abafar as vaias dos universitários.

Jornal Midiamax