Geral

Frente Trabalhista pode buscar acordo com Marisa

A Frente Trabalhista (formada pelo PPS, PTB e PDT) não deve apoiar a reeleição do governador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, caso não indique dois candidatos ao Senado. Como os dois lados têm candidatos próprios a presidente da República e não podem se coligar oficialmente, o acordo seria o PT não […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A Frente Trabalhista (formada pelo PPS, PTB e PDT) não deve apoiar a reeleição do governador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, caso não indique dois candidatos ao Senado. Como os dois lados têm candidatos próprios a presidente da República e não podem se coligar oficialmente, o acordo seria o PT não lançar nomes para senador em troca de apoio velado (extra-oficial) ao governador.

De acordo com assessores dos partidos, a Frente Trabalhista pode buscar agora um acordo com a deputada federal Marisa Serrano (PSDB), que disputará o governo, diante de uma posição irredutível do PT de lançar pelo menos um nome ao Senado. Marisa confirma que ainda conversa com o PTB, um dos integrantes da Frente.

Jornal Midiamax