Flávio Murtosa foi apresentado na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol, como novo técnico do Palmeiras para o Campeonato Brasileiro. O treinador afirmou que ao saber que as negociações estavam fechadas com o Palmeiras ligou rapidamente para o amigo Luiz Felipe Scolari para comunicar a notícia.

Murtosa também indicou alguns nomes para formar a sua comissão técnica e disse que irá se reunir com os diretores do clube para decidir, ou não, pela aquisição de novos reforços.

”O Felipe me parabenizou muito e desejou felicidades neste objetivo. Espero manter contato telefônico com ele semanalmente. Assisti apenas a um jogo do Palmeiras desde que voltei da Seleção e foi justamente o de ontem contra o Cruzeiro”, afirmou Murtosa que não descartou a possibilidade de voltar a ser auxiliar técnico de um clube onde Felipão for o treinador.

Apesar da possibilidade de contratar reforços para o Campeonato Brasileiro, o treinador elogiou o grupo com quem irá trabalhar. “Este elenco é muito mais forte do que aquele que fomos campeões em 2000. São jogadores técnicos e experientes. Naquele time tínhamos muitos jogadores machucados, em final de contrato e sofríamos com a falta de experiência”.