Geral

Exposição homenageia Juscelino Kubitschek em Corumbá

Até o próximo dia 29 de maio, acontece em Corumbá a exposição itinerante “JK Cem Anos”,na Casa de Cultura Luis de Albuquerque. A iniciativa registra e faz parte da comemoração do centenário de nascimento do ex-presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira. O projeto apresenta uma produção de fotobiografia, cartilha/fascículo ilustrado, página na internet e vídeo-documentário sobre...

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Até o próximo dia 29 de maio, acontece em Corumbá a exposição itinerante “JK Cem Anos”,na Casa de Cultura Luis de Albuquerque. A iniciativa registra e faz parte da comemoração do centenário de nascimento do ex-presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira. O projeto apresenta uma produção de fotobiografia, cartilha/fascículo ilustrado, página na internet e vídeo-documentário sobre a vida e as principais realizações do ex-presidente.
O objetivo da exposição é homenagear personalidades e fatos marcantes da nossa história, que tenham alguma relação comemorativa com o ano em que elas ocorrem.
Criado em 1997, o Projeto Memória nasceu por meio de uma parceria entre a Fundação Banco do Brasil e da Organização Odebrecht, cujo objetivo é preservar e valorizar a tradição cultural brasileira, manter viva a memória nacional e, ao mesmo tempo, fornecer aos cidadãos, conteúdos formativos e informativos, e ainda, material para apoio em pesquisas.

Jornal Midiamax