Está tendo início na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, no plenário Júlio Maia, audiência pública sobre a inclusão de psicólogos no quadro de funcionários de escolas públicas. Universitários e representantes do Conselho Regional e do Sindicato de Psicologia querem debater a importância do trabalho deste tipo de profissional para formação dos alunos, desde o ensino fundamental.
De autoria do deputado estadual César Galhardo (PSL), o projeto, que prevê a inclusão de psicólogos nas instituições públicas de ensino, já foi aprovado pela Assembléia e deve ser sancionado pelo governador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT. Do Poder Legislativo, apenas o deputado Galhardo, que preside a sessão, está na Casa.
Escolas públicas de MS devem incluir psicólogos em seus quadros
Está tendo início na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, no plenário Júlio Maia, audiência pública sobre a inclusão de psicólogos no quadro de funcionários de escolas públicas. Universitários e representantes do Conselho Regional e do Sindicato de Psicologia querem debater a importância do trabalho deste tipo de profissional para formação dos alunos, desde […]
