Geral

Escolas públicas de MS devem incluir psicólogos em seus quadros

Está tendo início na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, no plenário Júlio Maia, audiência pública sobre a inclusão de psicólogos no quadro de funcionários de escolas públicas. Universitários e representantes do Conselho Regional e do Sindicato de Psicologia querem debater a importância do trabalho deste tipo de profissional para formação dos alunos, desde […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Está tendo início na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, no plenário Júlio Maia, audiência pública sobre a inclusão de psicólogos no quadro de funcionários de escolas públicas. Universitários e representantes do Conselho Regional e do Sindicato de Psicologia querem debater a importância do trabalho deste tipo de profissional para formação dos alunos, desde o ensino fundamental.
De autoria do deputado estadual César Galhardo (PSL), o projeto, que prevê a inclusão de psicólogos nas instituições públicas de ensino, já foi aprovado pela Assembléia e deve ser sancionado pelo governador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT. Do Poder Legislativo, apenas o deputado Galhardo, que preside a sessão, está na Casa.

Jornal Midiamax