Geral

Embrapa de MS recebe prêmio Finep de inovação tecnológica

A Embrapa Gado de Corte é a campeã da etapa regional do Prêmio Finep de Inovação Tecnológica, na categoria Instituição de Pesquisa, e será premiada amanhã, na sede da Federação das Indústrias do Mato Grosso (FIEMT), em Cuiabá. Para a chefe-adjunta de Pesquisa e Desenvolvimento, Cacilda Borges do Valle, o prêmio é um reconhecimento pelas […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A Embrapa Gado de Corte é a campeã da etapa regional do Prêmio Finep de Inovação Tecnológica, na categoria Instituição de Pesquisa, e será premiada amanhã, na sede da Federação das Indústrias do Mato Grosso (FIEMT), em Cuiabá.

Para a chefe-adjunta de Pesquisa e Desenvolvimento, Cacilda Borges do Valle, o prêmio é um reconhecimento pelas tecnologias geradas nestes 25 anos de serviços á sociedade. “A premiação também nos estimula a continuar cumprindo com responsabilidade a nossa função”, diz.

A empresa tem 58 projetos em andamento, relacionados à investigação e busca de soluções tecnológicas na área de produção de bovinos de corte e de melhoramento vegetal de forrageiras.

Jornal Midiamax