Geral

Curso de Física teve maior abstenção no Provão em MS

Dados preliminares do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP) mostra que o curso de Física apresentou o menor índice de presença no Provão 2002 em Mato Grosso do Sul, apenas 75% contra a média 91,1% no Estado. Segundo a coordenadora do curso de Física da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Dados preliminares do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP) mostra que o curso de Física apresentou o menor índice de presença no Provão 2002 em Mato Grosso do Sul, apenas 75% contra a média 91,1% no Estado.

Segundo a coordenadora do curso de Física da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), professora Chyrlei Gobara, a instituição fez uma ampla campanha para conscientização dos estudantes. “Os professores ressaltaram a importância da participação de todos os acadêmicos”, comentou.

Chyrlei disse que a UFMS é a única universidade que oferece o curso de Física no Estado. A professora afirmou que ainda não recebeu informações sobre os dados preliminares do Inep.

Os dados podem ser acessados pelo endereço: www.inep.gov.br.

Jornal Midiamax