Geral

Conselho planeja desenvolvimento do Assentamento Itamarati

O Conselho de Gestão do Assentamento Itamarati (COGETI) realiza uma reunião no próximo dia 10, na sede do Incra, localizada na Avenida Afonso Pena, 2.403, com os representantes do conselho para discutir o planejamento dos próximos 90 dias. O objetivo é promover o desenvolvimento local sustentável do Assentamento Itamarati, a partir da inovação tecnológica e […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O Conselho de Gestão do Assentamento Itamarati (COGETI) realiza uma reunião no próximo dia 10, na sede do Incra, localizada na Avenida Afonso Pena, 2.403, com os representantes do conselho para discutir o planejamento dos próximos 90 dias. O objetivo é promover o desenvolvimento local sustentável do Assentamento Itamarati, a partir da inovação tecnológica e da promoção de oportunidades para produzir, gerar renda, emprego e qualidade de vida à população.

O COGETI é vinculado a Secretaria de Estado da Produção, por meio do Instituto de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul (Idaterra).

Entre os parceiros encontram-se Seprod, Idaterra, Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Secretaria de Estado de Infra-Estrutura e Habitação (Seinfra), Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, Secretaria de Estado de Educação, Secretaria de Estado de Saúde e Prefeitura Municipal de Ponta Porã.

Jornal Midiamax