Geral

Comício de Marisa reúne 35 mil pessoas em Nova Andradina

O comício da deputada federal Marisa Serrano, candidata ao governo de Mato Grosso do Sul, pela coligação Pra Frente MS, em Nova Andradina, na noite de sábado, reuniu cerca de 35 mil pessoas (segundo estimativa da Polícia Militar). Acompanhada de cinco prefeitos da região (Angélica, Anaurilândia, Ivinhema, Bataiporã e Fátima do Sul) e de outras […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O comício da deputada federal Marisa Serrano, candidata ao governo de Mato Grosso do Sul, pela coligação Pra Frente MS, em Nova Andradina, na noite de sábado, reuniu cerca de 35 mil pessoas (segundo estimativa da Polícia Militar).

Acompanhada de cinco prefeitos da região (Angélica, Anaurilândia, Ivinhema, Bataiporã e Fátima do Sul) e de outras autoridades, entre elas o senador Ramez Tebet, presidente do Congresso Nacional, o deputado federal Waldemir Moka, e de outros parlamentares, Marisa chegou ao município no início da manhã.

A candidata participou de uma carreata pelas principais vias da cidade, inclusive pela área central, seguida por mais de 300 veículos que promoveram buzinaço e queima de fogos, tudo em clima de festa e demonstração de seu crescimento junto ao eleitorado da cidade. Em seguida, fez um corpo-a-corpo no comércio, conversando com trabalhadores, empresários e a população em geral.

Jornal Midiamax