A prefeitura de Campo Grande já está reservando os espaços comerciais para a VI Feira das Nações, que este ano acontece no período de 12 a 15 de setembro, no Parque de Exposições Laucídio Coelho. Os interessados podem obter informações no Escritório de Comercialização de Espaços, que foi montado no Parque, pelo telefone 342-7347.

Para este ano estão sendo comercializados 28 espaços na multifeira que será implantada no local, além dos cerca de 20 espaços já existentes no Parque de Exposições. Além disso, será possível fazer a locação de área de gramado. Desde 97, quando foi realizada a primeira edição, o evento vem aprimorando em diversidade de artigos e mercadorias expostas e comercializadas.

A Festa das Nações deste ano deve contar com a participação das colônias paraguaia, portuguesa, italiana, libanesa, japonesa, polonesa, alemã, mexicana e espanhola. Estarão representados no evento os estados de Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Como nos anos anteriores, além de apresentar os aspectos culturais, sociais e folclóricos de diversos países, a Festa das Nações divulga a gastronomia típica e o rico artesanato de cada País ou Estado.