Geral

Com recuperação de Serra, Lula centra fogo contra FHC

Com a recuperação do candidato tucano José Serra em pesquisa eleitoral divulgada pelo Vox Populi, o candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, concentrou suas críticas no presidente Fernando Henrique. Em comício na cidade satélite de Taguatinga, a 20 quilômetros do centro de Brasília, Lula condenou o modelo econômico adotado pelo governo que, segundo […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Com a recuperação do candidato tucano José Serra em pesquisa eleitoral divulgada pelo Vox Populi, o candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, concentrou suas críticas no presidente Fernando Henrique.

Em comício na cidade satélite de Taguatinga, a 20 quilômetros do centro de Brasília, Lula condenou o modelo econômico adotado pelo governo que, segundo ele, impede o crescimento econômico do país, criticou os indicadores sociais e completou: “Não é preciso ser cientista político para governar o Brasil”.

Segundo o petista, o modelo adotado pelo governo Fernando Henrique não permitiu o crescimento econômico e tampouco levou o país a melhorar seus indicadores sociais. Ele citou como exemplo o fato de o Brasil ter sido a oitava economia do mundo, no início do governo Fernando Henrique, e estar agora em 11º lugar.

Jornal Midiamax