Geral

Com dois gols de Arce, Palmeiras vence São Caetano

O Palmeiras derrotou o São Caetano por 3 a 2, gols de Arce (2) e Dodô, com Adhemar e Marco Aurélio descontando, na estréia de Flávio Murtosa à frente do comando técnico da equipe. Com a vitória, o Palmeiras chega aos cinco pontos na competição e, com um jogo a menos, pulou da 23ª para […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O Palmeiras derrotou o São Caetano por 3 a 2, gols de Arce (2) e Dodô, com Adhemar e Marco Aurélio descontando, na estréia de Flávio Murtosa à frente do comando técnico da equipe.

Com a vitória, o Palmeiras chega aos cinco pontos na competição e, com um jogo a menos, pulou da 23ª para a 11ª colocação. Um dos dois últimos invictos do campeonato, ao lado do Juventude, empatou em 1 a 1 com Grêmio e Cruzeiro. Já o São Caetano manteve-se na sétima posição. O time dirigido por Mário Sérgio estreou com derrota para o Paraná (2 a 1) e depois superou Fluminense (2 a 0) e Corinthians (3 a 0).

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando enfrenta o Atlético-MG no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, interior de São Paulo. Já o São Caetano folga nas duas próximas rodadas e só volta a jogar no dia 1º de setembro, contra a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, às 17h.

Jornal Midiamax