Geral

Cinco temas serão debatidos com candidatos ao governo na OAB

As entrevistas que serão realizadas pela OAB-MS a partir de 11 de setembro com os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul já têm temas e interlocutores definidos. A organização do debate estabeleceu cinco temas específicos.O tema “Segurança Pública e Poder Judiciário” terá como interlocutores os advogados Aloysio Franco de Oliveira e Antônio César […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

As entrevistas que serão realizadas pela OAB-MS a partir de 11 de setembro com os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul já têm temas e interlocutores definidos.

A organização do debate estabeleceu cinco temas específicos.O tema “Segurança Pública e Poder Judiciário” terá como interlocutores os advogados Aloysio Franco de Oliveira e Antônio César Lacerda Alves.

“Orçamento Público e Planejamento” será coordenado pelo economista Carlos Nóbrega de Freitas e pelo engenheiro civil Pedro Augusto Carneiro Leão Neto. Já o tema “Saúde Pública” terá como interlocutores os médicos Joaquim Dias da Mota Longo e Zildete Barbosa de Araújo Yonamine.

Para coordenar o tema “Desenvolvimento Econômico” foram convidados o economista Ido Michels e o físico Amaury de Souza. Finalmente, sobre o tema “Criança, Adolescente e Mulher” irão atuar a jornalista Patrícia Nascimento, a psicóloga Jacy Corrêa Curado e a socióloga Ana Maria Gomes.

Jornal Midiamax