Geral

Candidatos devem comparecer ao TRE para verificação de dados

Os partidos políticos e coligações devem ir hoje e amanhã ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE/MS) para a verificação das fotografias digitalizadas na urna eletrônica e dos demais dados, como o nome para urna eletrônica, número do candidato e partido a que pertence. Hoje, devem comparecer ao TRE, entre 9h e […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Os partidos políticos e coligações devem ir hoje e amanhã ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE/MS) para a verificação das fotografias digitalizadas na urna eletrônica e dos demais dados, como o nome para urna eletrônica, número do candidato e partido a que pertence.

Hoje, devem comparecer ao TRE, entre 9h e 18h, as seguintes coligações e partido: Coligação MS Esperança, Coligação Frente Pela Renovação Legislativa, Coligação O Novo Mato Grosso do Sul e Partido da Causa Operária (PCO).

Amanhã, no mesmo horário, será a vez da Coligação Frente Ampla, Coligação Frente Ampla 1 e Coligação PHS/PTdoB/PST, Coligação Pra Frente MS, Coligação Frente Trabalhista e Partido Trabalhista Cristão (PTC).

Jornal Midiamax