Após o sucesso da primeira etapa da turnê de Sandy & Júnior no Rio de Janeiro e São Paulo – onde os ingressos esgotaram um mês antes de cada apresentação -, a dupla se prepara para a segunda etapa. Campo Grande receberá o mega espetáculo provavelmente no mês de agosto, possivelmente no Morenão ou Guanandizão.

Antes de iniciar a segunda etapa da turnê, Sandy e Júnior embarcam para a Europa para divulgação do novo CD gravado em inglês e espanhol, primeiro passo para a carreira internacional. No exterior eles não farão shows, por enquanto. A viagem é promocional. A dupla visitará países como Portugal, Espanha, Itália, França, Inglaterra, EUA, México e Porto Rico para divulgar o álbum.

Na volta ao Brasil, os irmãos retomam a segunda etapa da turnê, numa produção que conta com mais de 100 pessoas, três carretas e três ônibus levando a equipe e os equipamentos de som e luz. A maratona nacional da dupla é uma iniciativa das empresas S&J Management e da CIE Brasil, Corporación Interamericana de Entretenimiento, empresa mexicana que se estabeleceu no Brasil em 1998.

A companhia é hoje dona de casas como Credicard Hall, DirecTV Music Hall e Teatro Abril, em São Paulo, e ATL Hall, no Rio de Janeiro e promotora dos maiores shows internacionais no País como os de Eric Clapton, Backstreet Boys, Três Tenores, Mark Knofler, Laura Pausini, Hanson e Simply Red.

As primeiras vinte cidades anunciadas são: Belém, Manaus, Campo Grande, Cuiabá, Brasília, Goiânia, Belo Horizonte, São José do Rio Preto, Uberlândia, Rio de Janeiro, São Paulo, Caxias do Sul, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Salvador, Recife, Natal, Fortaleza e Teresina. A turnê terá início no dia 09 de agosto.

Os ingressos serão colocados à venda com 60 dias de antecedência, sendo que nos primeiros 30 dias, com exclusividade para portadores de Cartão Credicard. Após este período, serão aceitas as demais formas de pagamento em todos os pontos de venda. As informações são da Secocie Com. Adm. e Serviços Ltda.