Geral

Cachaçaria Água Doce é assaltada e ladrões levam mais de R$ 2 mil

Na madrugada de ontem, por volta das 3h, a Cachaçaria Águas Doce, localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa, esquina com a rua José Antônio, foi a tarde de ontem, a Farmácia Proativa, localizada na rua Cassimiro de Abreu, no bairro Jardim Guarujá, foi invadida por quatro homens armados. Os bandidos renderam o proprietário Alessandro […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Na madrugada de ontem, por volta das 3h, a Cachaçaria Águas Doce, localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa, esquina com a rua José Antônio, foi a tarde de ontem, a Farmácia Proativa, localizada na rua Cassimiro de Abreu, no bairro Jardim Guarujá, foi invadida por quatro homens armados.

Os bandidos renderam o proprietário Alessandro Santos Pelintruma, de 31 anos, os funcionários e clientes que estavam no estabelimento no momento do crime. Eles roubaram todo o dinheiro do caixa, cerca de R$ 2 mil, aparelhos de celular e cheques. Os clientes também foram roubados.

Segundo informações da Polícia Militar de Campo Grande, os quatro bandidos são morenos, dois deles são altos e os outros dois são baixos. Os policiais não prenderam nenhuma pessoa suspeita.

Jornal Midiamax