Geral

Caça aos fantasmas do TCE continua hoje com depoimentos

A novela do TCE (Tribunal de Contas do Estado) tem novo capítulo marcado para hoje. Os três membros da Comissão de Investigação criada pelo órgão para investigar as denúncias de funcionários fantasmas, composta pelos servidores José Carlos Gonzaga Rocha (presidente), Lourival Cezar Cavaretto e Márcio Lolli Getti, devem ser ouvidos pela promotora Mara Cristiane Bortolini. […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A novela do TCE (Tribunal de Contas do Estado) tem novo capítulo marcado para hoje. Os três membros da Comissão de Investigação criada pelo órgão para investigar as denúncias de funcionários fantasmas, composta pelos servidores José Carlos Gonzaga Rocha (presidente), Lourival Cezar Cavaretto e Márcio Lolli Getti, devem ser ouvidos pela promotora Mara Cristiane Bortolini.

A Promotoria de Justiça de Proteção ao Patrimônio Público e Social e das Fundações está investigando as denúncias, que também chegaram ao Ministério Público. O documento elaborado por cerca de 150 servidores havia sido entregue à presidência do TCE e posteriormente à promotoria.

A denúncia levou o TCE a criar a Comissão, que apontou a existência de cerca de 50 fantasmas. O Tribunal divulgou o nome de sete servidores que não estariam trabalhando. Uma mulher pediu demissão, outra foi demitida, e há um processo administrativo investigando outros cinco.

Jornal Midiamax