Geral

Brasil Telecom conquista dois importantes prêmios

Brasil Telecom conquista dois importantes prêmios do Anuário Telecom 2002, da editora Plano Editorial. A empresa venceu o Prêmio Qualidade de Serviços Telefônicos, na categoria Melhor Operadora Local, e o Prêmio Cidadania, na categoria Arte e Cultura, para o conjunto de dois projetos realizados no Estado. A escolha da Melhor Operadora é resultado de uma […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Brasil Telecom conquista dois importantes prêmios do Anuário Telecom 2002, da editora Plano Editorial. A empresa venceu o Prêmio Qualidade de Serviços Telefônicos, na categoria Melhor Operadora Local, e o Prêmio Cidadania, na categoria Arte e Cultura, para o conjunto de dois projetos realizados no Estado.

A escolha da Melhor Operadora é resultado de uma pesquisa exclusiva para a Plano Editorial na qual o Datafolha entrevistou 4 mil usuários de telefone fixo residencial e de celular de todo o País. Já o prêmio Cidadania, foi para o conjunto de projetos de MS – Nessa Rua Tem Talento e A Cor das Ruas.

Os projetos foram escolhidos por uma comissão que analisou os projetos de empresas de telecomunicações que mais se destacaram pela sua contribuição à comunidade. Os dois programas premiados envolvem crianças e adolescentes de Campo Grande em atividades artísticas, mantendo-os longe das ruas e da violência.

A entrega das premiações será no dia 9 de setembro, no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo. O Anuário já está em sua 13ª edição e inclui o ranking das 100 maiores empresas que atuam no mercado brasileiro e os rankings das operadoras de serviços de telecomunicações.

Jornal Midiamax