Geral

Brasil goleia em jogo-treino contra time B do Espanyol

A seleção brasileira sofreu no início, mas venceu o time B do Espanyol por 5 a 0 no primeiro coletivo de preparação em Barcelona para a Copa do Mundo. Apesar do placar, o time viveu momentos difíceis no primeiro tempo e só conseguiu marcar após 41 minutos, gol de Edílson. Kaká, Ronaldinho Gaúcho (dois) e […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A seleção brasileira sofreu no início, mas venceu o time B do Espanyol por 5 a 0 no primeiro coletivo de preparação em Barcelona para a Copa do Mundo. Apesar do placar, o time viveu momentos difíceis no primeiro tempo e só conseguiu marcar após 41 minutos, gol de Edílson. Kaká, Ronaldinho Gaúcho (dois) e novamente Edílson completaram o marcador.

Luiz Felipe Scolari escalou o time titular com Marcos, Cafu, Edmílson, Roque Júnior, e Júnior; Émerson, Gilberto Silva, Klebérson e Ronaldinho Gaucho; Edílson e Ronaldinho.

O técnico interrompeu várias vezes o treinamento para repetir jogadas e orientar a posição dos jogadores. Com 37 minutos de treino, Scolari reforçou o ataque, com Denílson no lugar de Gilberto Silva. O meia do Atlético-MG foi testado na zaga.

Jornal Midiamax