Geral

Bolsa-Escola: 5 municípios de MS ainda estão fora do programa

Técnicos da Gerência de Articulação com os Municípios, integrante da Secretaria do Programa Nacional Bolsa-Escola, retomaram os contatos com os representantes de 25 municípios que ainda não fazem parte do programa Bolsa-Escola Federal. O objetivo é fazer com que as prefeituras dessas cidades enviem, em setembro, os dados das famílias passíveis de serem atendidas, para […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Técnicos da Gerência de Articulação com os Municípios, integrante da Secretaria do Programa Nacional Bolsa-Escola, retomaram os contatos com os representantes de 25 municípios que ainda não fazem parte do programa Bolsa-Escola Federal.

O objetivo é fazer com que as prefeituras dessas cidades enviem, em setembro, os dados das famílias passíveis de serem atendidas, para que os pagamentos comecem a ser feitos em outubro. Nos meses de julho e agosto, a secretaria do programa ficou impedida de realizar novas concessões em razão do Artigo 17 da Lei nº 10.219, de 11 de abril de 2001.

Ainda não fazem parte do Bolsa-Escola três cidades do Amazonas; três do Amapá; uma da Bahia; uma do Maranhão; cinco de Mato Grosso do Sul; três de Mato Grosso; três do Pará; uma do Paraná; uma do Rio de Janeiro; uma do Rio Grande do Norte; uma de Rondônia; uma de São Paulo e uma de Tocantins.

Jornal Midiamax