Geral

Agetran interdita trecho da rua 14 de Julho no próximo dia 26

No dia do aniversário de Campo Grande, 26 de agosto, a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) interditará parcialmente as ruas centrais a partir das primeiras horas da manhã. A Agetran está orientando comerciantes e moradores da rua 14 de Julho para que não deixem veículos estacionados na segunda-feira, no trecho compreendido entre a av. Mato […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

No dia do aniversário de Campo Grande, 26 de agosto, a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) interditará parcialmente as ruas centrais a partir das primeiras horas da manhã.

A Agetran está orientando comerciantes e moradores da rua 14 de Julho para que não deixem veículos estacionados na segunda-feira, no trecho compreendido entre a av. Mato Grosso e a rua 7 de Setembro.

Os policiais da Companhia Independente de Policiamento e Trânsito (Ciaptran) vão remover os veículos que estiverem no local a partir deste horário. Os automóveis serão encaminhados ao pátio do Detran.

Para evitar transtornos, a Agetran está solicitando a compreensão da população, devendo estacionar os carros nas ruas transversais, fora do perímetro que estará reservado aos participantes do Desfile.

Jornal Midiamax