Geral

Agenda do prefeito: inauguração de centro educativo

O único compromisso oficial do prefeito André Puccinelli (PMDB) é a inauguração, marcada para as 17h, do Centro Educativo de Múltiplas Atividades (Cema), no Indubrasil. A instituição já atendia adolescentes da região e sofreu reforma para beneficiar 200 jovens. Foram investidos R$ 90 mil para a construção de quatro salas de atividades, de um salão […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O único compromisso oficial do prefeito André Puccinelli (PMDB) é a inauguração, marcada para as 17h, do Centro Educativo de Múltiplas Atividades (Cema), no Indubrasil. A instituição já atendia adolescentes da região e sofreu reforma para beneficiar 200 jovens. Foram investidos R$ 90 mil para a construção de quatro salas de atividades, de um salão e varanda, banheiros para os adolescentes e funcionários, almoxarifado e cozinha.
Nos Centros de Múltiplas Atividades, os jovens realizam exercícios recreativos e educativos, visando o desenvolvimento social, econômico e cultural. Hoje funcionam em Campo Grande, 16 Cemas que atendem 2,6 mil crianças e adolescentes.

Jornal Midiamax